Críticas sobre pneus e estratégias de comparação

Os pneus devem ser substituídos por várias instâncias durante a vida útil do automóvel. Apesar de ter avanços na engenharia de pneus, a vida útil do piso varia de acordo com o tipo de automóvel, o estilo do pneu, por exemplo, pneus AWD e 4X4, comportamentos de direção, distúrbios nas estradas e condições climáticas Gilson Pneus.

Caso sua necessidade de pneus novos seja determinada logo após a inspeção e manutenção do automóvel, descubra os melhores tipos de veículo e as necessidades de direção. O distribuidor de pneus da sua vizinhança pode ajudar a determinar isso junto com você, mas você encontrará algumas orientações sobre como escolher o que deve sempre considerar.

Como selecionar pneus novos

1. Coloque a proteção em primeiro lugar. Localize os pneus que se saem bem nos testes de resistência à frenagem, manuseio e hidroavião. As condições climáticas também precisam ser consideradas para descobrir a tração e o desempenho geral na neve e no gelo, a fim de manter seus passageiros livres de riscos na estrada.

dois. Faça sua pesquisa. A rede fornece inúmeras fontes maravilhosas para explorar as características e avaliações dos pneus. No entanto, o ponto crítico para procurar as faixas de preço mais benéficas é a comparação de lojas. Dê uma olhada nas lojas de pneus da sua vizinhança ao comparar as compras para descobrir o melhor preço para o seu automóvel, principalmente porque as faixas de preço não costumam ser descritas na rede. De fato, algumas lojas de pneus podem facilitar na web, sobre o telefone celular ou, talvez, próprio da loja, examinar as tarifas de outras lojas em seu nome.

Além disso, depoimentos imparciais sobre pneus, incluindo ConsumersReports.com, verificações completas da vida útil do piso que demonstram que a garantia do fabricante nem sempre sugerem como o pneu será aplicado. para o seu próximo conjunto de pneus.

3. Compreenda tudo o que você está recebendo e evite “custos ocultos”. Depois de ter investigado as opiniões dos pneus e selecionado os pneus adequados para você e seu automóvel, o técnico deve realmente aprofundar todas as taxas envolvidas ao usar a instalação. Numerosos períodos em que os vendedores tendem a não incluir itens como taxas de instalação e garantia de pneus da cotação do preço. Certifique-se de que sua compra de comparação receba você pela porta com muito mais preço, fornecedores e segurança a cada configuração.

Aqui está uma lista do que você deve antecipar com cada pneu montado:

• Verificações do alinhamento da vida útil – O alinhamento do seu carro é crucial para estender o desgaste e o desempenho dos pneus, e pode ser vital para orientar o desempenho geral.

• Inflação de nitrogênio – o nitrogênio é realmente uma alternativa muito mais segura para encher os pneus com ar, simplesmente porque vaza por meios naturais de maneira mais gradual e não reage a modificações na temperatura externa.

• Rotação do pneu durante toda a vida útil – O objetivo da rotação normal é geralmente obter um desgaste da banda de rodagem muito mais uniforme em todos os pneus com seu carro ou caminhão.

• Balanceamento de rotação ao longo da vida – sempre que um pneu é montado em uma roda, ele deve estar bem equilibrado.

• Reparos planos vitalícios – os planos acontecem. Se seu pneu for reparado com frequência, acredite em um revendedor que está lá para você depois que você precisar deles com reparos planos gratuitos.

• Garantia de Risco Proibido para a Rodovia com um Período de Trinta Dias – Os varejistas de pneus oferecem uma garantia para trocar um pneu estragado com o seu automóvel quando uma função imprevista ocorre, incluindo o funcionamento de detritos ou buracos.

• Montagem de pneus – Seus pneus precisam ser habilmente montados por instaladores qualificados.

• Descarte de pneus – observe o ambiente natural e garanta que 100% com o pneu seja reciclado e não o coloque dentro de um aterro sanitário.

• Hastes da válvula de borracha – A haste da válvula de borracha, embora seja um pequeno elemento no conjunto de pneus e rodas, pode ser uma das partes mais cruciais.

• Torque manual das rodas – Muitas lojas contam apenas com uma chave de ar para montar seus pneus e rodas, mas, apertando manualmente cada porca para garantir a certeza absoluta de que o conjunto de pneus e rodas está fixado com segurança, sua segurança permanece a melhor. prioridade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *